Termos de Uso

1) Pedido

1.1. Os pedidos de compra somente serão aceitos por meio da página oficial HTTP://SEGUIDORESPARAVOCE.COM/, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

1.2. Juntamente ao e-mail de Confirmação do Pedido será fornecido também os dados de acesso ao Painel de Controle do cliente.

1.3. O cliente deverá informar corretamente o Nome do Perfil, conforme exemplos e avisos disponíveis no momento da contratação, pois o serviço será entregue para o Nome do Perfil informado.

1.4. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar o SEGUIDORESPARAVOCE.COM imediatamente sobre qualquer eventual erro.

2) Entrega

2.1. O SEGUIDORESPARAVOCE.COM não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: nome do perfil incorreto, inválido ou em caso de Perfil Privado.

2.1.1. Caso o cliente tenha informado incorretamente o Nome do Perfil, o cliente deverá acessar imediatamente o Painel de Controle (1.2) para alterar o Nome do Perfil antes da entrega ser realizada.

2.1.2. Em caso de Perfil Privado, o cliente deverá remover a privacidade do perfil e acessar o Painel de Controle para solicitar nova entrega.

2.2. O cliente não deverá contratar novos serviços similares que não sejam em SEGUIDORESPARAVOCE.COM para o mesmo perfil antes da conclusão do serviço contratado.

2.2.1. Nos limitamos à responsabilidade de garantir apenas os números contratados acrescidos dos números que o perfil já possuia na data e hora do ato da contratação do serviço em SEGUIDORESPARAVOCE.COM.

3) Oferta, preço e condições de pagamento

3.1. O preço do serviço, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.

3.2. Quando o pagamento for realizado por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza em obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra no site SEGUIDORESPARAVOCE.COM, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme solicitações contidas no site SEGUIDORESPARAVOCE.COM, bem como responderá por todo e qualquer prejuízo causado ao SEGUIDORESPARAVOCE.COM e/ou a terceiros em decorrência da utilização do cartão de crédito.

3.3. A liberação do pedido para entrega do serviço está condicionada à confirmação de pagamento pela instituição financeira.

3.4. O SEGUIDORESPARAVOCE.COM se reserva no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3.5. O SEGUIDORESPARAVOCE.COM, a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva o direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto, objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida do cartão de crédito ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, o SEGUIDORESPARAVOCE.COM não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.

3.5.1. Na hipótese do SEGUIDORESPARAVOCE.COM ser comunicado acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao cliente, o SEGUIDORESPARAVOCE.COM poderá adotar todas as providências para descobrir o real adquirente do produto, bem como adotar todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis destinadas ao recebimento do crédito que lhe será devido pela compra dos produtos e ressarcimento dos prejuízos sofridos.

4) Devoluções

4.1. Por se tratar de um Serviço Digital, não é possível realizar devolução após o serviço ser prestado,

44.2. Caso o cliente tenha algum problema com o serviço contratado, o cliente deverá entrar em contato com o SEGUIDORESPARAVOCE.COM por meio dos canais de atendimentos fornecidos pelo site.

Atualizado em 08 de junho de 2019.