Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, o SOCIALPARAVOCE.COM dispõe de uma Política de Reembolso com diretrizes baseadas no Código de Defesa do Consumidor e na legislação atual.

Solicitamos que o cliente efetue um teste grátis do serviço desejado quando disponível e verifique sempre as informações amplamente divulgadas na OFERTA antes de fazer um pedido em SOCIALPARAVOCE.COM. Acreditamos que assim poderá ser evitado qualquer tipo de transtorno. De toda forma, disponibilizamos abaixo algumas diretrizes e informações relacionadas aos serviços prestados em SOCIALPARAVOCE.COM e as possibilidades de reembolso.

O reembolso será exclusivamente efetuado através da mesma intermediadora de pagamentos ou instutuição financeira que o cliente utilizou para realizar o pagamento. Por exemplo, em caso de pagamento via cartão de crédito feito através da intermediadora PagSeguro, o SOCIALPARAVOCE.COM solicitará o cancelamento do pagamento junto ao PagSeguro e o estorno será creditado na fatura atual ou subsequentes do cartão de crédito do cliente, podendo variar o prazo de acordo com a operadora de cartão ou demais instituições financeiras envolvidas na transação. Em caso de boleto bancário pago via PagSeguro, o saldo ficará disponível para saque ou utilização em sua conta do PagSeguro.

Os pedidos de reembolso deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected] com o assunto "Reembolso", informando o número do pedido que é fornecido ao efetuar o pedido e que também pode ser localizado no e-mail recebido pelo cliente com a confirmação de pedido. Se por algum motivo o cliente não dispor do número do pedido, será necessário o cliente fornecer todas as informações disponíveis que possam ajudar a identificar o pedido e pagamento, bem como: nome completo, nome do perfil na rede social para qual foi contratado o serviço, comprovante de pagamento e/ou e-mail do PagSeguro caso essa intermediação tinha sido feita.

Não serão aceitos pedidos de reembolso por desistência fora do prazo de 07 (sete) dias a contar da data de disponibilização dos serviços.

Atualizado em 08 de junho de 2019.